Esperamos que você fique satisfeito e ame a sua compra! Para isso, a Prii Lemos se preocupa em oferecer qualidade em seus produtos e no atendimento aos seus clientes.

Assim, caso você queira trocar ou devolver algum produto, basta seguir os procedimentos a seguir e atenderemos sua solicitação.

Política de Trocas/Devoluções:


1. O prazo para solicitar a troca ou devolução do produto é de 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, independentemente do motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

2. Para a solicitação, entre em contato através do whats (016) 99381-6315.  informando o número do pedido, dados pessoais, produtos a serem trocados ou devolvidos e motivo da troca ou devolução. ATENÇÃO: os produtos enviados sem qualquer comunicação antecipada com nosso atendimento ou fora do prazo, serão devolvidos ao cliente sem aviso prévio.

3. Assim que recebermos sua solicitação, entraremos em contato em até 3 dias úteis, através de e-mail ou whats para orientar quanto aos demais procedimentos.

4. O cliente terá o prazo de 3 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s). Caso contrário, o processo de troca ou devolução será cancelado sem aviso prévio.

6. O produto deverá ser encaminhado na caixa original, sem indícios de uso ou avaria.

7. Produtos promocionais, liquidação e sale podem ser trocados apenas por modelos da mesma sessão e as despesa de envio serão arcadas pela cliente. Não realizamos devoluções de produtos de liquidação, sale ou com valores promocionais.

8. Trocas por modelo ou cor diferente os fretes serão arcados pela cliente.


9. Assim que recebermos o produto, faremos uma análise das condições do produto. Constatando todos os critérios necessários, o pedido de troca ou devolução é liberado em até 3 dias úteis. ATENÇÃO: caso identificado indícios de uso, mau uso ou avaria, a loja reserva-se o direito de não aceitar a troca ou devolução do produto, devolvendo ao cliente nas mesmas condições recebidas e sem aviso prévio.


10. Em caso de devolução do produto (não sendo produto promocional) você poderá escolher a forma de restituição do valor, que poderá ser um crédito para uma nova compra no site ou pela mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra. Ou seja, se foi paga com cartão de crédito, você receberá o estorno em até duas faturas do seu cartão (salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura); se foi paga através de boleto bancário, realizaremos o reembolso do valor em conta bancária indicada por você, em até 7 dias úteis. Porém, apenas em conta bancária em nome e CPF do titular da compra.


11. Em caso de troca e houver diferença de valores, caso o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra inicial, você pode completar o pagamento. Se for menor, deixaremos a diferença como créditos para utilização em futuras compras.

12. Em casos de Devolução a Prii Lemos fará restituição do valor pago pelo (s) produto (s) devolvido.

O valor do frete é terceirizado e não será reembolsado. 

SOBRE O FRETE:


Em caso de troca ou devolução (exceto produtos com descontos promocionais, leia item 7) o primeiro frete de retorno da mercadoria para nós, é por conta da empresa, onde é gerada uma etiqueta de postagem. O novo frete referente a troca (nova compra), será de responsabilidade do cliente.

FORMAS DE PAGAMENTO DO NOVO FRETE: as formas de pagamentos são cartão de crédito e pix, será realizado uma simulação e enviaremos até 4 opções de melhores meios de envios para o cep de destino. 

 

PRAZO DE ENTREGA:


O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado. O valor do frete e o prazo são calculados pelos Correios/Transportadora durante a visualização dos produtos, assim que você informa seu CEP, o próprio site oferece as opções de entrega que estão disponíveis para sua região. Atrasos pontuais na entrega podem acontecer eventualmente pela demanda dos Correios/Transportadora.
Ressaltando que esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito, que pode levar até 24 horas ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário, que pode levar até 2 dias úteis. 

Qualquer dúvida estamos à disposição pelo whatsapp de atendimento: (016) 99381-6315. Nossos atendimentos funcionam de segunda a sexta das 08:00 às 18:00